Dúvidas Frequentes
Seja bem-vindo(a), será um prazer lhe atender! Escolha um dos canais abaixo para atendimento personalizado.
Importante: Leia as informações abaixo, elas podem esclarecer prontamente sua dúvida:
- Todos os kits de caixinhas vão “dobradas” para melhor envio e frete mais em conta. Quando chegar é somente desdobrar e encaixar. Caso precise de ajuda não hesite em nos contactar.
- Todos os produtos vão sem guloseimas (docinhos, balas etc…)
- O prazo máximo de entrega é composto do prazo do produto + prazo do transporte. O prazo máximo de entrega é informado no fechamento do pedido e começa a contar após reconhecimento do pagamento e informações de data, idade, etc. (Caso tenha).
- Todas as alterações de status do pedido são informadas por e-mail, desde já acompanhe a posição de entrega de seu pedido acessando Meus Pedidos.
- Não é possível intervir na ordem e na velocidade de atendimento dos pedidos.
- Não fornecemos informações sobre a posição de pedidos que estejam em processamento e dentro do prazo máximo de entrega.
- Para mais informações sobre esse tema, acesse Meus Pedidos depois, Processo de Entrega.
- As características do produto personalizado são idênticas as fotos que constam no anúncio, mas alguns itens como aviamentos, apliques, laços, gorgurões ou itens menores, podem ser substituídos por um modelo parecido (por exemplo: por falta em algum fornecedor, mudança de lote pelo fornecedor ou por força maior), respeitando tamanho, cor e características predominantes do tema / item escolhido.
- A Thais Fazendo Arte não aceita a devolução de produtos personalizados ou exclusivos. Acima de Tudo, todos os produtos personalizados possuem características próprias que são minuciosamente detalhadas nos descritivos de cada página do produto. Cabe ao consumidor tomar ciência dessas informações antes da autorização. Para sanar qualquer informação, possibilidade de erro ou insatisfação, solucione suas dúvidas nos devidos canais de atendimento da nossa Central de Atendimento, consulte também nossa Política de Trocas e Devoluções.
1. INFORMAÇÕES SOBRE PEDIDOS: sac@thaisfazendoarte.com.br
2. TROCAS E DEVOLUÇÕES: sac@thaisfazendoarte.com.br
Instruções: os assuntos referentes a eventual defeito, troca ou devolução de qualquer natureza, devem ser registrados por e-mail, você receberá instruções para solução de cada situação. Para mais informações sobre esse tema, acesse a nossa Política de Troca e Devolução.
3. VENDAS: Para Solicitar um Orçamento ou Informações sobre Produtos, acesse nossa Central de Atendimento.
4. DESENHO / CRIAÇÃO DE ARTE: contato@thaisfazendoarte.com.br
Instruções: utilize esse canal para tratar os assuntos relativos a criação de arte / Arte Final de seu pedido personalizado.
5. OUTROS ASSUNTOS:
Instruções: Nesse canal tratamos assuntos relacionados a ORÇAMENTOS ESPECIAIS, PARCERIAS, REVENDA, ou outros assuntos não apresentados anteriormente.
Para uma atendimento personalizado, informe o que deseja tratar em nossa Central de Atendimento.