Políticas da Loja

O produto personalizado / exclusivo possui características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, portanto só serve àquele cliente.

Todo produto personalizado / exclusivo somente será produzido após a efetuação da compra e envio das informações (caso tenha: nome, idade, data etc…). Dispensando assim o envio para aprovação por se tratar apenas de alterações já informadas acima.

As características do produto personalizado são idênticas as fotos que constam no anúncio, mas alguns itens como aviamentos, apliques, laços, gorgurões ou itens menores, podem ser substituídos por um modelo parecido (por exemplo: por falta em algum fornecedor, mudança de lote pelo fornecedor ou por força maior), respeitando tamanho, cor e características predominantes do tema / item escolhido.

IMPORTANTE:

A Thais Fazendo Arte não aceita a devolução de produtos personalizados ou exclusivos.

Todos os produtos personalizados possuem características próprias que são minuciosamente detalhadas nos descritivos de cada página do produto. Cabe ao consumidor tomar ciência dessas informações antes da autorização.
Todavia. para sanar qualquer informação, possibilidade de erro ou insatisfação, solucione suas dúvidas nos devidos canais de atendimento da nossa Central de Atendimento, consulte também nossa  Política de Trocas e Devoluções.

1 CORES e CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS:
As cores que aparecem no monitor podem não corresponder exatamente às cores impressas devido à configuração do mesmo como: contraste, brilho, exposição e saturação de cores. Servem, portanto, apenas de referência.

As características dos produtos personalizados como forma, cores, tipos de aviamentos e etc., são idênticas as fotos que constam no anúncio, mas alguns itens como aviamentos, apliques, laços, gorgurões ou itens menores, podem ser substituídos por um modelo parecido mas respeitando tamanho, cor e características predominantes do tema / item escolhido, exemplo: por falta em algum fornecedor, mudança de lote pelo fornecedor, mudança de lote tornando uma fita um tom mais claro ou escuro, ou por força maior.

2 ENVIO:

O envio será feito pelos Correios na modalidade PAC ou Sedex.
obs: A entrega pela modalidade PAC pode demorar um pouco mais que as demais modalidades.

3 PAGAMENTO
– Parcelamos todas as compras em até 3x sem juros.

Desconto de 5% no Boleto Bancário ou Pix
– Concedemos 5% de desconto exclusivamente para as compras pagas À VISTA. No boleto bancário, Pix ou transferência bancária.

Veja abaixo as principais DÚVIDAS relativas a PAGAMENTO:

3.1 QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

  • A) Cartão de Crédito:
    Compre tranquilo! Nosso site possui certificado que garante a segurança da sua compra.
    • Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Elo. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
      Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.
      Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados e este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.
      O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.
      Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail. Caso isto ocorra, você pode entrar em contato com banco emissor para solicitar aumento de seu limite ou refazer o pedido com outro cartão.
  • B) Boleto Bancário:
    Você pode imprimir um boleto bancário para pagamento em qualquer banco de sua preferência.

3.2 COMO IMPRIMIR A 2ª VIA DO BOLETO BANCÁRIO?

  • Clique em Meus Pedidos . Encontre o seu pedido e clique na opção “Imprimir 2ª via” do boleto.

4 QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO MEU PEDIDO?

  • Para compras realizadas com cartão de crédito, a responsabilidade de análise e aprovação (ou não) são do sistema de pagamentos do site. Não temos controle sobre isso. Geralmente a liberação do pedido é rápida pois passa por uma análise mas poderá por alguma outra razão levar o prazo de até 48hs. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.
  • Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

4.1 COMO FAÇO PARA SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

  • Você receberá um email com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar “Meus Pedidos”, localizar a sua compra e clicar nela. Você encontrará todas as informações relativas ao seu pedido.

4.2 POR QUE MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO?

  • Provavelmente não houve confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do seu cartão de crédito. 

5 STATUS DO PEDIDO E ENTREGA

  • Nós enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, acessando “Meus Pedidos”.

Contudo, caso não tenha encontrado uma resposta para sua dúvida, favor entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento.

Você está na Thais Fazendo Arte, aqui produzimos tudo com muito amor e carinho para que você possa personalizar os seus sonhos, seja bem-vindo e boas compras!